sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Iguatu disputa amistoso contra o Cobreloa do Chile

Em excursão pelo Nordeste, o Cobreloa - time que foi seis vezes campeão chileno e duas vezes finalista da Taça Libertadores - desembarca nesta sexta-feira (6) em Iguatu para a disputa de um amistoso contra o time da cidade. O jogo está marcado para as 20h30min, no estádio Agenorzão.

A diretoria do time cearense espera contar com ótimo público e colocou à venda 9 mil ingressos. Toda a renda obtida com a partida será destinada a reforçar o caixa do Iguatu, que em 2014 disputará a 2ª Divisão Cearense em busca do acesso.

Para atrair o torcedor, o Iguatu contará com alguns reforços que atuarão pela equipe especialmente nessa partida. Caso do baixinho Clodoaldo, nome marcante da história recente do futebol cearense, e do atacante Otacílio Neto, ex-Corinthians.

Já o Cobreloa jogará com o time B, com atletas do time Sub-20 e jogadores profissionais que não vem sendo aproveitados no Campeonato Chileno.

De Iguatu, o Cobreloa parte para mais três amistosos no Brasil. O primeiro contra o Santa Cruz, em Recife, no dia 11 de novembro. Nos dois seguintes, o time chileno encara o Moto Club e o Bacabal - respectivamente - em São Luís.

Iguatu Noticias  / http://www.iguatunoticias.com/
Arte: Divulgação / Facebook / AD Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre