domingo, 23 de junho de 2013

Quixadá e Itapipoca conseguem acesso a Série A do Cearense 2014

Na tarde deste domingo (23) duas partidas definiram as duas equipes que conquistaram o acesso a Série A do Campeonato Cearense de 2014. No estádio Moraisão, em Maranguape, a equipe da casa derrotou o Itapipoca pelo placar de 2 a 1. Já no estádio Abilhão, o Quixadá empatou com o Iguatu pelo placar de 0 a 0.

Com os resultados Itapipoca e Quixadá conquistaram as duas vagas para a elite do futebol cearense do próximo ano.

Maranguape 2 x 1 Itapipoca
O Itapipoca conseguiu a vaga, após vencer a primeira partida, no estádio Perilo Teixeira pelo placar de 1 a 0. Com o gol marcado em casa, a equipe da Terra dos Três Climas, jogava pelo empate, ou caso marcasse um gol, precisaria perder pela diferença de mais de 2 gols.

O Maranguape precisava da vitória e saiu na frente com gol de Jessuí, aos 11 minutos da primeira etapa, Clenilson ampliou aos 27 minutos. O resultado classificava o Maranguape, até que aos 29 minutos da segunda etapa, o atacante Jorge Luis descontou para o Itapipoca, de pênalti. Resultado que classificou o Itapipoca.

Quixadá 0 x 0 Iguatu
O Quixadá empatou a primeira partida com a equipe do Iguatu também pelo placar de 0 a 0. Com o resultado a equipe do Sertão Central precisava de um novo empate por 0 a 0, ou da vitória. O Iguatu precisava de uma vitória simples, ou um empate por um ou mais gols de diferença.

A partida foi bem movimentada, com chances para as duas equipes, o Iguatu chegou a marcar com Juranilson, mas o assistente marcou impedimento do atacante. No segundo tempo, o clima esquentou, após um dos atletas do Iguatu chutar a bola com força, em direção ao banco do Quixadá. Os jogadores reservas do Canarinho do Sertão partiram para cima, mas a turma do deixa disso entrou em ação e evitou maiores confusões.

Artilheiro.com.br / http://artilheiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre