domingo, 31 de março de 2013

Quixadá derrota Nova Russas e se isola na liderança da Série B

Na tarde deste domingo (31) o Quixadá recebeu a equipe do Nova Russas no estádio Abilhão e conquistou a vitória pelo placar de 3 a 1. O meia Lequinha abriu o placar logo aos 4 minutos da primeira etapa em cobrança de falta, no segundo tempo Vinícus ampliou também de falta aos 5 minutos e Jackson marcou o terceiro do Quixadá em chute de fora da área aos 9 minutos do segundo tempo. O Nova Russas descontou com Potó aos 41 minutos, mas o placar foi Quixadá 3 x 1 Nova Russas .

Com o resultado o Quixadá mantém a primeira colocação com 12 pontos conquistados, são 5 vitórias e nenhum empate ou derrota, 11 gols marcados e 1 tomado, com saldo positivo de 10 gols. Já o Nova Russas agora é lanterna da competição com 6 pontos ganhos. São 2 vitórias, nenhum empate e 2 derrotas, 7 gols marcados e 4 tomados, com saldo positivo de 3 gols.

Na próxima rodada o Quixadá volta a jogar no estádio Abilhão, desta vez contra o Iguatu na quarta-feira (4), às 15h30. O Nova Russas também joga na quarta-feira, mas às 20h15 no estádio Barrosão contra a equipe do Trairiense.

Artilheiro.com.br / http://artilheiro.com.br/
Crédito: http://revistacentral.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre