sexta-feira, 29 de março de 2013

Nacional apresenta os novos uniformes para a temporada 2013



Para enfrentar o calendário da temporada de 2013 (e que marca o centenário do clube), o Nacional Futebol Clube apresentou os uniformes que a equipe usará em para disputar o Campeonato Amazonense Chevrolet de Futebol, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

O equipamento é produzido com poliéster de alta qualidade o que favorece na evaporação do suor. O corte da camisa possui o conceito Tailoring by Umbro que aplica nas camisas e bermudas, toques de alfaiataria.

O uniforme número um tem como cor predominante o branco e os detalhes como a estrela azul no peito, a barra da manga e a barra da camisa são em azul. O número atrás é azul e fica no meio da camisa entre a marca dos patrocinadores Magistral, UniNorte e Transexcel.

No espaço máster (frente da camisa) o clube traz a campanha “Paz no trânsito” e a logomarca da Prefeitura de Manaus na manga esquerda e a do governo do Estado do Amazonas na manga direita.

Feita de poliéster com elastano que ajuda na evaporação do suor, a camisa dois é azul e tem como escudo a nova águia. O uniforme traz detalhes em branco e o calção que completa o uniforme é azul com detalhes em branco.

Na ocasião, também foram apresentados as camisas de passeio, de treino e a da comissão técnica. De acordo com a diretoria, o modelo infantil também estará disponível em breve. De acordo com a programação do departamento de marketing, até meados de abril as camisas já estarão à venda na sede do clube.

ACRITICA.COM / http://acritica.uol.com.br/
FOTO: NAÇAIMAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre