domingo, 23 de setembro de 2012

Baraúnas vence se classifica para a série C do Brasileiro


Num jogo com muitos cartões amarelos e vermelhos, o Baraúnas-RN derrotou o Campinense-PB, por 2 a 0, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e ficou com o acesso à Série C de 2013 em partida válida pelas quartas-de-final da Quarta Divisão Nacional.

O Baraúnas entrou em campo neste domingo podendo empatar sem gols que da mesma forma ficaria com a classificação. Em Campina Grande, o Campinense teve trabalho para vencer e apenas empatou por 1 a 1. Apesar da vantagem do gol fora de casa, os potiguares fizeram a alegria dos seus torcedores, que agora o verão na Terceira Divisão.
Agora, o Baraúnas aguarda o confronto entre Sampaio Corrêa-MA e Mixto-MT para ver o seu adversário nas semifinais da Série D. Crac-GO e Mogi Mirim-SP também avançaram e ficaram o acesso.

O jogo
Os primeiros 45 minutos de Baraúnas e Campinense foram nervosos e com poucas chances de gol. Jogando diante do torcedor, os donos da casa foram ao ataque nos primeiros 15 minutos e marcaram: Charles Vagner errou tempo da bola e Alvinho não desperdiçou: 1 a 0. A pressão foi para os paraibanos, que tocavam bem a bola, mas não tinham eficiência na finalização.

Com muitos erros e pouca criatividade, os jogadores Bem-Hur (Campinense) e Rafael Matos (Baraúnas) perderam a cabeça, discutiram e acabaram sendo expulsos com 34 minutos de jogo. Como se não bastasse, o time de Campina Grande ainda teve o meia Isaías expulso no banco de reservas por confusão com um gândula.

Depois da conversa no intervalo, o Campinense voltou melhor e assustou o torcedor potiguar com um gol anulado aos 12 minutos. Eduardo Rato cabeceou após cruzamento e acertou a trave; só que no rebote, Warley, impedido completou para as redes. O Baraúnas conseguiu equilibrar o jogo e por um bom tempo manter a bola no seu campo de ataque.

Quando o Campinense tentava o último suspiro, Adalgisofez o segundo do Baraúnas e garantiu o acesso à Série C. Após “cochilo” da defesa do Campinense, o atacante invadiu a área, driblou o goleiro e fez: 2 a 0. O mesmo Adalgiso ainda quase fez o terceiro aos 47 e um minuto depois o juiz encerrou o confronto na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre