terça-feira, 4 de setembro de 2012

Após mais de 20 anos, Iguatu retornará aos gramados

Nesta terça-feira, 04, Iguatu retornará aos gramados, após mais de 20 anos, em uma competição oficial da Federação Cearense de Futebol. O local será no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte contra a equipe de Jardim em partida válida pela terceira divisão.

Para este encontro o técnico Washington Luiz irá repetir a mesma equipe que participou dos últimos amistosos:  Renato; Emerson , Brito, Netinho e Pretinho; Igor, Josivan , Breno e Leílson; Edson Cariús e Juranílson.

“Estamos prontos para enfrentar o Jardim que é uma ótima equipe do Cariri, espero que tenhamos um ótimo jogo e conseqüentemente conquistar uma vitória na abertura da competição”, disse Washington Luiz.

Após a confirmação da desistência do Morada Nova pela FCF, a equipe de Iguatu já entra em campo classificada para a próxima fase mas para o técnico iguatuense existem pontos positivos e negativos, “ o que posso falar sobre esta saída de Morada Nova é que perdemos o ritmo de jogo com a diminuição de jogos, mas por outro lado é interessante pois temos a classificação e tempo para estudar ainda mais a equipe que possuímos e encontrar o conjunto perfeito”, enfatizou.

IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre