segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Independente vence o Capivariano e se sagra campeão da Segundona Paulista

O Independente de Limeira sacramentou sua ascensão à série A3 com uma vitória convincente sobre o Capivariano, hoje, por 2 a 0, e conquistou o título da Divisão do Campeonato Paulista.

Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo pelos atacantes João Santos (um golaço de falta) e Bismarck, em jogada rápida de contra-ataque. Com o estádio do Pradão lotado, o Galo conseguiu superar a desvantagem numérica, pois havia perdido o primeiro jogo por 2 a 0, em Capivari, e levou a torcida ao delírio ao construir um placar favorável. O técnico galista Jorge Parraga disse que não assinou com nenhum time ainda, mas já recebeu várias propostas. Dificilmente ele permanecerá no Pradão. “O jogo foi difícil, como se previa. O Capivariano tinha conseguido uma vantagem importante. Mas esse grupo se superou mais uma vez. Somos campeões com merecimento”, disse ao Jornal  de Limeira após o jogo.

Após o término da partida, houve uma confusão envolvendo alguns jogadores do Capivariano. Apesar das agressões do time adversário contra jogadores do Independente, não aconteceu nada mais grave. Parraga lamentou o episódio. “Infelizmente isso é um fato comum em campeonatos da Segunda Divisão. Mas não dá para dramatizar. Todos estavam com os nervos à flor da pele”.

Jornal de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre