quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Uruburetama e Paracuru sobem para a 2ª divisão do Campeonato Cearense 2012

A 2ª divisão do Campeonato Cearense de 2012 já conhece os seus novos integrantes. Uruburetama e Paracuru garantiram, com uma rodada de antecedência, o acesso para a Segundona do Estadual.

A equipe do Uruburetama empatou, no Estádio Perilão, em Itapipoca, com o Barbalha, em 1 a 1. Para o time mandante, marcou Joãozinho, com um chutaço de fora de casa, aos 21 minutos do primeiro tempo. Para a equipe do Cariri, Jaílson empatou, aos 33 minutos também da primeira etapa, após vacilo da zaga adversária.

Como o Paracuru goleou Jardim, por 4 a 1, gols de Raimundinho (31 minutos do primeiro tempo), Anderson Luís (9 minutos do segundo tempo), Luís Marcelo (23 minutos do segundo tempo) e Piá (37 minutos do segundo tempo) e de Zé Carlos, descontando para o Jardim, aos 40 minutos do segundo tempo; a equipe do Barbalha não pode mais alcançar nem Uruburetama e nem Barbalha.

Na última rodada, a ser disputada no próximo domingo (30), será decidido o campeão. O Uruburetama precisa de um empate, caso o Paracuru não consiga vencer no seu último jogo. O atual líder encara o Eusébio, fora de casa. Assim como o Paracuru enfrenta o Maguary, também longe dos seus domínios.
globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre