domingo, 23 de outubro de 2011

Ji-Paraná conquista título da segunda divisão Rondoniense e confirma o acesso

A cidade de Ji-Paraná, uma das mais importantes e segunda maior cidade do estado de Rondônia está em festa, isso porque o Ji-Paraná Futebol Clube conquistou neste sábado o título da segunda divisão, ainda com uma rodada de antecedência ao vencer o União Cacolense pelo placar de 2 a 1.

Uma campanha história do clube que não perdeu e sequer empatou uma partida nesta competição, porém ainda resta uma última partida diante do Ariquemes na casa do adversário. “A única importância desse jogo será para manter a invencibilidade e a entrega da premiação”, alegou o presidente do Ji Paraná, o ex-jogador Pará.

O jovem treinador Tiago Batizoco conquista seu segundo título esse ano em Rondônia, já que foi campeão da primeira divisão pelo EC Espigão, conquistando a vaga para Copa do Brasil 2012. Além do segundo título o treinador conquista seu terceiro acesso no estado, com apenas 31 anos idade. “Parabéns aos torcedores, a minha comissão técnica que são muito competentes, aos jogadores, e dedico este titulo ao nosso diretor Luciano Almeida que neste momento da conquista está passando por uma cirurgia em Porto Velho”, disse o treinador campeão.

Outro que comemora com euforia é o jovem volante Yuri de 20 anos, que conquista seu terceiro título em um ano, já que foi campeão da segunda divisão do mato grosso em 2010, da elite e da segunda divisão rondoniense em 2011. Apesar da derrota, o União Cacoalense também conquistou o acesso.

Segundo o Presidente, o foco agora é a Copa São Paulo de Juniores através da equipe Sub-18, que terá como adversários na primeira fase, o Fluminense-RJ, Olé Brasil e Mogi Mirim. A sede do clube nesta fase será em Ribeirão Preto.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre