segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jogador famoso na internet morre nos Emirados Árabes

Theyab Awana, atacante da seleção dos Emirados Árabes que ficou conhecido na Internet por marcar um gol de pênalti com o calcanhar, morreu neste domingo, em um acidente de carro. O jogador não resistiu após seu automóvel se chocar com um caminhão. Awana retornava à Abu Dhabi depois de um treino de seu clube, o Al Ain.

O atacante somava três partidas oficiais pela seleção principal dos Emirados Árabes, além de outros sete jogos pela equipe sub-20, com a qual disputou o Mundial da categoria em 2009. O gol que o tornou famoso foi marcado em um amistoso contra  o Líbano, em julho. O tento foi o último na goleada de 6 a 2 aplicada pelos emiratenses.

“Sinto que perdi uma pessoa de minha família”, afirmou o presidente da federação dos Emirados Árabes, Mohammed Khalfan al-Rumaithi, em comunicado oficial divulgado nesta segunda-feira.

Antes de chegar ao Al Ain, Awana passou pelo Bani Yas, outro clube emiratense. Os jogadores da seleção local foram liberados dos treinos para comparecerem ao funeral, que acontece nesta segunda. A equipe dos Emirados Árabes volta a entrar em campo no dia 11 de outubro, quando enfrenta a Coreia do Sul pelas eliminatórias da Copa de 2014.
Trivela
Foto: Divulgação / www.alainfc.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre