segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aquidauanense vence o Sete de Setembro e conquista o Sul-mato-grossense Sub-18

Após chegar ao vice-campeonato com os profissionais e garantir vaga na Copa do Brasil 2012, o Aquidauanense conquistou mais uma façanha neste domingo (25), desta vez, com a equipe de juniores. Em pleno Estádio Douradão, o Azulão venceu o Sete de Setembro por 2 a 1 e conquistou o título do Campeonato Estadual Sub-18.

O Aquidauanense marcou o primeiro gol da partida logo aos quatro minutos da etapa inicial. Após boa tabela com Felipe, o centroavante Brandão passou pela zaga e chutou com categoria, por cima do goleiro Wellington, para abrir o placar.

Passado o susto pelo gol sofrido no início, o time de Dourados partiu para o ataque e conseguiu o empate aos 37 minutos, com Geovani, que aproveitou um cruzamento vindo da direita e marcou um belo gol de voleio.

Porém, a comemoração do Sete de Setembro durou pouco tempo. Aos 41 minutos, o atacante Erick tocou na saída de Wellington e marcou o gol do título do Aquidauanense. O time de Dourados ainda tentou reagir no segundo tempo, mas o Azulão se defendeu bem, e o placar da primeira etapa foi mantido até o apito final. Por ironia, a derrota deste domingo foi a única do Sete de Setembro na competição.

Com a conquista inédita, o time de Mauro Marino garante a vaga de representante número um de Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Junior, principal competição da categoria no Brasil e responsável pela revelação de muitos craques para o futebol pentacampeão do mundo.

Na manhã desta segunda-feira (26), o título foi comemorado com uma carreata pelas principais ruas de Aquidauana.

Fonte: Jornal O Pantaneiro / Aníbal Placêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre