segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jogador juvenil morre em acidente

O jogador da equipe juvenil do América-MG Lucas Emanuel, de 16 anos, morreu na manhã desta segunda-feira vítima de um acidente que envolveu três carros na BR-040, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. No carro, também estavam outros três amigos atletas do clube mineiro, Guilherme Rodrigues Andrade, Miguel Uliano Gonçalves e José Pedro Alves, todos de 17 anos, e o pai de Lucas, Luis Carlos Pereira, mas sofreram apenas ferimentos e não correm risco de morte.
Crespo, como também era conhecido o jogador, foi levado ao Hospital João XXIII, na capital mineira, porém, não resistiu e faleceu. Outras duas pessoas em outro veículo que se envolveu na batida também morreram.
Todos voltavam da cidade de Conselheiro Lafaiete (MG), onde passaram o Natal na casa da família de Lucas, e voltavam para Belo Horizonte quando houve o acidente. Eles estariam a caminho do centro de treinamento da base do América-MG, em Santa Luzia-MG, para que participassem dos trabalhos na tarde desta segunda-feira.
LANCEPRESS!
Foto: Estado de Minas

4 comentários:

  1. Lamentável, com um futuro pela frente promissor.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Que tragédia !


    O trânsito de nossas estradas destruindo os sonhos de muitos,principalmente dos jovens.Minas Gerais tem a maior malha viária do País e portanto o maior número de acidentes é sempre preciso muita cautela.
    Muito triste!
    Tinha um futuro promissor.

    ResponderExcluir
  3. Príncipe, mais uma tragédia ceifa a vida de um jovem jogador de futebol, cheio de sonhos.
    Lamentável!!!
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir
  4. Amigo Fábio, as estradas de MG são muito perigosas!
    Fábio um grande abraço e feliz 2011
    Roberto

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre