terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Atacante famoso é preso na Colômbia

O atacante colombiano Adrián Ramos, do Hertha Berlim, foi preso em seu país após ter atropelado, na última sexta-feira, um ciclista e seu exame de alcoolemia ter dado positivo. Ramos deverá se reapresentar com atraso ao clube para os treinos visando à segunda metade da temporada, informa, nesta segunda-feira, o jornal alemão "Bild".
Enquanto o diretor-geral do Hertha, o ex-jogador Michael Preetz, diz acreditar que o jogador conseguirá voltar para a Alemanha na terça-feira.
O assessor de Ramos, Hemuth Wennin, explicou ao jornal que a situação é complexa, já que na Colômbia o caso ganhou grande repercussão:
- Este tipo de acidente é frequentes na Colômbia. Mas como Adrián é um jogador famoso, a atenção dada é maior ainda.
Ramos atropelou o ciclista José Albeiro Brrios Gómez, de 30 anos, quando este se dirigia ao trabalho. A vítima, um trabalhador da construção civil, foi internado em um hospital de Cáli com traumatismo craniano.
EFE
Foto: Bongarts/Getty Images

2 comentários:

  1. Boa matéria! Já pensou em divulgar seus posts também no http://www.plik.com.br ? Dá para fazer login via twitter ou se cadastrando no site apenas com seu nome e e-mail, e é super fácil de postar seus resumos de artigos lá! Espero que goste. Bj! Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Fernanda
    Vou arrumar um tempinho para visitar o http://www.plik.com.br
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre