quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Jogador é detido por atos obscenos em frente a colégio

A Polícia Militar abordou nesta tarde o jogador Júlio César  do Criciúma em frente de uma escola na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Michel.

Ele foi denunciado por testemunhas por  frequentemente praticar atos obscenos diante do colégio particular. A ato foi flagrado por quatro vezes por moradores da vizinhança.

O jogador teria sido flagrado hoje pela PM com o zíper da calça aberto dentro de seu carro C4. Ele foi liberado e irá responder um termo circunstanciado.
Depois do incidente, o atleta apresentou-se no Heriberto Hülse para treinar. Acabou liberado pelo clube, e deslocou-se para a sua residência. O clube só tomará uma posição após tomar conhecimento da denúncia junto à polícia, onde está um advogado do clube. O diretor jurídico Albert Zilli dos Santos irá se pronunciar em nome do Criciúma ainda hoje.
O técnico Argel Fucks tomou conhecimento da notícia por intermédio dos repórteres.

Foto: Divulgação Criciúma EC  
Engeplus Telecom

2 comentários:

  1. Após ser pego no flagra por um policial militar fazendo ato obsceno na frente de uma escola, o volante Júlio César do Criciúma, foi demitido após uma reunião com a diretoria, no início da noite desta quinta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Olha, não devemos julgar as pessoas sem conhecer os fatos, mas a atitude desse atleta é muito estranha mesmo.
    Ficamos hospedados no Hotel Vacance em Águas de Lindóia(SP) num período que coincidiu com parte da estadia da delegação do Noroeste e este jogador ficava na piscina aquescida fazendo gestos para mulheres casadas(a maioria dos hóspedes consistia em famílias), havendo reclamações de "gracejos" feitos por esse mesmo atleta nos corredores do Hotel com relção a mulheres casadas também. Por se tratar de pessoas de bom nível e para evitar confusões essas pessoas não fizeram comunicações oficiais dos fatos à direção do Hotel, mas me parece que esse jogador não é muito bom da cabeça e tem mesmo atitudes estranhas que não condizem com um profissional de futebol. Acho que o Noroeste deveria apurar melhor os fatos e eventualmente punir esse jogador.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre