quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Jogador passa manhã na delegacia, acusado de promover orgias

O feriadão desta terça-feira não foi nada agradável para um jogador da Portuguesa. O meia-atacante Celsinho passou o dia em uma delagacia na Zona Leste de São Paulo precisando explicar as acusações, de seus vizinhos, de que teria feito uma festa com mulheres e som alto na última segunda-feira.

As acusações partiram dos moradores do condomínio onde o atleta da Lusa vive, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Depois de prestar depoimento, durante toda a manhão, o jogador foi liberado e não quis comentar o fato. Porém, seu relações públicas, Hernani Tavares, afirmou que o problema aconteceu por atitude racista da síndica do prédio. "O problema é pela cor da pele dele. Se ele fosse loiro ou um lorde inglês, isto não teria acontecido. O Celso é casado, tem filhos. Todas as pessoas que estavam com ele na reunião, também estão nesta situação. Essa história de orgia é tud invenção", concluiu o relações públicas.
O time de Celsinho, a Portuguesa, perdeu para o Icasa, na tarde desta terça-feira, por 3 a 1, em Juazeiro do Norte-CE. O jogador está encostado na Lusa e vem tendo poucas oportunidades na equipe comandada por Vadão.
Agência Futebol Interior
Foto: AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre