sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Federação Boliviana de Futebol deve pedir falência nos próximos dias

A situação da Federação Boliviana de Futebol não está nada boa. O presidente do país, Evo Morales, anunciou nesta quinta-feira, que o futebol está próximo de pedir falência. E, se isso acontecer, a Fifa já anunciou, que a Seleção poderá ser sancinada, se houver algum tipo de intervenção estatal.

Na reunião que aconteceu na madrugada desta quarta-feira, Conmebol, Fifa e os representantes da Bolívia tentaram chegar a um acordo para resolver o problema, mas, depois de muito debate nada foi solucionado e os dois lados soltaram seus comunicados.

Para a Bolívia, se a Fifa não aceitar uma intervenção estatal, os bens da entidade, deverão ser leiloados para quitar dívidas tributárias. Nos próximos dias, o prédio onde fica a sede da empresa deve entrar no lance e a expectativa é arrecadar cerca de R$ 3,5 milhões de reais.

Na próxima Eliminatória, a Bolívia teria mais chance para chegar à Copa do Mundo de 2014, isso porque, o Brasil, um forte concorrente já está garantido, assim, a vaga sobra para as outras Seleções.
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre