domingo, 15 de agosto de 2010

Guarani é campeão cearense sub-20

O dia 14 de agosto de 2010 vai ficar marcado da memória de um grupo de jovens atletas. Pois na tarde deste sábado, em pleno Estádio Castelão, a categoria sub-20 do Guarani tornou-se campeão cearense de futebol. Um título inédito para a região do cariri.

O Leão do Mercado enfrentou o Horizonte na final e apesar do empate no placar em 1 a 1, o Guarani bem que podia ter vencido pela superioridade dentro de campo. O rubro-negro juazeirense perdeu inúmeras oportunidades e chegou a estar vencendo com um gol marcado pelo atacante Klebinho. O empate no tempo normal fez o título ser decidido nas penalidades e se repetiu o que ocorrera na semifinal. O goleiro Allyson cresceu para cima do adversário e defendeu a última penalidade. O resultado de 5 a 4 fez do Guarani campeão cearense sub-20 de futebol.

O técnico Raimundinho emocionado destacou a qualidade do grupo e a seriedade do trabalho. O comandante leonino afirmou; “Trabalhamos com seriedade, honestidade e tínhamos fé em Deus de que tudo iria dar certo. Agora é comemorar e valorizar esse grupo vencedor. Apesar das dificuldades conseguimos o objetivo, somos campeões!”
foto:Toni Sousa
artilheiro.com.br

2 comentários:

Obrigado!Volte Sempre