segunda-feira, 15 de março de 2010

Massacre! Cuiabá deu o maior chocolate no Cáceres. Mandou 11x 1. Robinho deixou o dele.

Sem dó nem piedade. Foi assim que o Cuiabá entrou em campo para enfrentar o pior time do Campeonato Mato-grossense, o Cáceres. E em campo não teve piedade mesmo, emplacando a maior goleada até agora do Estadual: 11 a 1. Os jogadores ainda deixaram o campo alegando que o resultado foi pouco. Peterson fez os dois primeiros - aos 11 e 16 minutos. Geovani marcou 3, Bruno também fez 3, Moreno marcou 2 e Robinho marcou um.
 
O Cuiabá passa a ter um dos melhores saldo de gols do grupo A. Com o resultado, o Cuiabá foi para a 5ª colocação com 5 pontos e está perto da zona de classificação ( o Sinop é 4º com 16). O Cáceres segue na lanterna sem gols e bem perto da segundona ano que vem.
 
Maior Goleada da história
 
Na maior goleada do campeonato da temporada 2010 o Cuiabá fez 11 x 1 no Cáceres neste domingo em Campo Verde igualando-se ao Operário na tabela de classificação com 15 pontos ganhos. Os dois times dividem a 5ª posição no Grupo A.

A goleada é a maior da 1ª Divisão estadual desde 1980 quando o Mixto fez 14 x 1 no Humaitá, curiosamente equipe também da cidade de Cáceres. No ano passado o Alvinegro fez 14 x 0 no Tangará, mas o jogo foi da 2ª Divisão. A goleada oficializou o rebaixamento do Cáceres para a Segunda Divisão.
Futebol MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre