quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Monterrey conquista o título da Interliga e pega São Paulo na Libertadores


O Monterrey conquistou o título da Interliga e a vaga no grupo do São Paulo na Libertadores ao superar o América-MEX por 3 a 1, nos pênaltis, depois de empate sem gols no tempo normal em partida disputada na madrugada desta quinta-feira.

O herói da classificação foi o goleiro Jonathan Orozco, que defendeu as penalidades cobradas pelo carrasco brasileiro Salvador Cabañas e por Aquivaldo Mosquera. Apenas Oscar Rojas marcou nos pênaltis para o time do ex-corintiano Rosinei.

Do outro lado, Luis Pérez, Walter Ayoví e Osvaldo Martínez marcaram e garantiram o lugar da equipe no Grupo 2 da Libertadores. O Monterrey estreia no torneio contra o São Paulo, no próximo dia 10, no Morumbi. Once Caldas, da Colômbia, e Nacional, do Paraguai, completam o Grupo 2.

A outra vaga do México na Libertadores também foi definida na madrugada desta quinta. O Estudiantes Tecos surpreendeu e, com uma vitória incrível de virada por 3 a 2 sobre o Puebla, se gaantiu na disputa da pré-Libertadores.

A equipe, que chegou a estar perdendo por 2 a 0 no duelo, encarará o Juan Aurich, no Peru. Quem levar a melhor entra no Grupo 3 da Libertadores, que já conta com o atual campeão Estudiantes, da Argentina, Alianza Lima, do Peru, e Bolívar, da Bolívia.
Foto: Reuters
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre