sábado, 16 de janeiro de 2010

Ferroviário vence Boa Viagem


O Ferroviário venceu a sua primeira partida no Campeonato Cearense de 2010. Com gols de Diego e Dedé, o Tubarão da Barra venceu o Boa Viagem por 2 a 1, no estádio Serjão, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Cearense. Serginho marcou o gol do Boa Viagem.


A partida começou equilibrada, mas com a expulsão do volante Geraldo, do Boa Viagem, o Ferroviário aproveitou a vantagem numérica para construir a vitória. O time da casa segurava o Ferroviário e explorava os contra-ataques, num destes, conseguiu diminuir o placar.


1º Tempo
O Ferroviário começou o jogo levando pressão para cima do Boa Viagem, obrigando o goleiro Gato a fazer defesas importantes. O Boa Viagem criava, mas não conseguia finalizar com perigo.
Já por volta dos 20 minutos de jogo, o Boa Viagem passou a pressionar o Ferrão, mas o goleiro Jonathan pouco trabalhava. Em contra-ataque, o meia Kairo, do Ferroviário, chutou forte por cima do gol de Gato.
Já aos 41 minutos, o atacante Helinho chutou com força no ângulo esquerdo do de Johnathan, que salvou o Ferroviário de sofrer o primeiro gol.
Em bela cobrança de falta, o Ferroviário devolveu o susto com David, que mandou no ângulo esquerdo de Gato. O goleiro do Boa Viagem também fez grande defesa, aos 44 minutos.
2º Tempo
Logo aos 4 minutos da etapa complementar, a situação foi ficando mais difícil para a equipe da casa. O volante Geraldo fez falta feia, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Aos 11 minutos do segundo tempo, o Ferrão aproveita a vantagem numérica e o meia Diego Barros chutou no canto direito do goleiro Gato. Ferroviário 1 a 0. O Ferroviário passou a pressionar e a deixar os contra-ataques para o time da casa.
Aos 30 minutos, Dedé fez boa jogada pelo meio campo e chutou da entrada da área. A bola entrou no canto direito do goleiro Gato e o Ferrão ampliou o marcador, 2 a 0. Quando a vitória parecia tranquila, o Boa Viagem diminuiu com Serginho, aos 38 minutos.

Ficha Técnica
Boa Viagem 1x2 Ferroviário
Data: sábado, 16 de janeiro de 2010.
Local: Estádio Serjão, em Boa Viagem.
Horário: 16h
Árbitro: Wladyerisson Oliveira
Assistente I: Carlos Feitosa
Assistente II: Mauro dias
Boa Viagem
Gato; Lô, Nei Carioca, Diego Gomes, Vítor Cearense (Aírton); Rafael, Tela, Serginho e Geraldo; Helinho (Erílson) e Luciano Baiano (Beto Mexerica).
Técnico: Luiz Carlos Mendes
Ferroviário
Jonathan; David, Paulo Paraíba, Pereira (Dionathan) e Zada; Alberto, Dedé, Kairo e Diego Barros; Rafael (Ricardo) e Felipe Klein (Jorge Mutt).
Técnico: Armando Dessessards
Cartões Amarelos: Geraldo, Diego Gomes, Nei Carioca (Boa Viagem); Pereira, Kairo, Jonathan (Ferroviário).
Cartões Vermelhos: Geraldo (Boa Viagem).
Gol: Serginho 39'/2T (Boa Viagem); Diego Barros 11'/2T, Dedé 30'/2T (Ferroviário)
Renda:  R$ 5.168,00
Público pagante: 746
verdesmares.com
Crédito: Roberto Lima/bomdegol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre