quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Limoeiro e Boa Viagem empatam no Bandeirão


Em partida realizada no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, a equipe do Limoeiro empatou com o Boa Viagem pelo placar de 2 a 2, na noite desta terça-feira, 19, válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense da Primeira Divisão.

Os gols da partida foram assinalados todos no primeiro tempo, a dupla dos Joãozinhos fizeram os gols do Jaguar do Vale, primeiro gol foi do Joãozinho, camisa 6, apelidade de Joãozinho Limoeiro, abriu o marcador aos dezesseis minutos chutando firme da entrada da área, a bola desviou na zaga e entrou. O segundo do Limoeiro foi do artilheiro da equipe, Joãozinho Pacajus, camisa 11, aos quarenta e três minutos, ele invadiu a área e chutou na saída do goleiro empatando a partida.

O Boa Viagem que havia sofrido o primeiro gol, empatou aos trinta e três minutos, num chute cruzado de Victor Cearense, a bola desviou em Aroldo e entrou, a arbitragem deu o tento para o atleta do Galo. Seis minutos depois, Helinho chutou da entrada da área, após rebote do goleiro André e fez a virada do Boa Viagem, que quatro minutos depois sofreria o empate e a partida terminaria empatada em 2 a 2.

No segundo tempo, a partida continuou bastante movimentada, porém com uma grande atuação do goleiro Gato que fez grandes e belas defesas, o Boa Viagem conseguiu segurar o impeto do Limoeiro assegurando o empate, mesmo com um jogador a menos desde os vinte minutos da segunda etapa, quando Helinho foi expulso.

Com o resultado, o Limoeiro soma agora cinco pontos e está na sexta posição, mas poderá cair algumas posições ao final da rodada, já o Boa Viagem tem um ponto a menos que o Jaguar do Vale, e ocupa a oitava posição, com um jogo a menos em relação ao adversário.

Na próxima rodada, o Limoeiro vai ao Romeirão enfrentar o Guarani de Juazeiro no próximo domingo, 24, às 16h, já o Boa Viagem encara na quinta-feira, 21, às 20h15min, no Moraizão, a equipe do Crato, em partida adiada da segunda rodada, e no fim de semana pela quinta rodada enfrenta o Guarany de Sobral, no Junco, no mesmo dia e horário.
 

Campeonato Cearense da Primeira Divisão de 2010 - 4ª Rodada - 1º Turno

Ficha Técnica

Limoeiro 2 x 2 Boa Viagem

Data: Terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Local: Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte/CE
Horário: 20h

Árbitro: Cleston Santino
Assistente Nº 01: Marcione Ribeiro
Assistente Nº 02: Pereira Neto
4º Árbitro: Franzé Soares
Representante FCF: Flávio Peixoto Rocha

Limoeiro
André, Lucas(Fabinho), Aroldo(Patola), Nilton e Joãozinho; Bruno, Denilson, Chiquinho e Celinho(Freitas); Wesgley e Joãozinho Pacajus.
Tec. Cláudio Rocha

Boa Viagem
Gato, Lô (Airton), Ney Carioca, Diego e Victor Cearense; Erilson, Tela, Beto Mixirica (Renato Bruno) e Serginho; Helinho e Esquerdinha (Renatinho).
Tec. Luís Carlos Mendes

Cartões Amarelos: Aroldo, Chiquinho e Wesgley (Limoeiro); e Lô, Erilson, Serginho e Esquerdinha (Boa Viagem)
Cartões Vermelhos: Helinho 20/2T (Boa Viagem)
Gols: Joãozinho 16/1T e Joãozinho Pacajus 43/1T (Limoeiro); e Victor Cearense 33/1T e Helinho 39/1T (Boa Viagem)

Renda: R$ 4.175,00
Público Pagante: 453 pessoas

2 comentários:

  1. Ando trabalhando tanto que nem tenho acompanhado muitas coisas sobre o assunto futebol... :(

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar faz bem para o bolso...bjsssssss

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre