quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Campeonato Inglês terá transmissão de jogos em 3D até final do ano

Os jogos do Campeonato Inglês poderão ser acompanhados em imagens 3D em um novo canal de televisão a ser lançado pela rede "Sky Sports" antes do fim do ano.

O canal afirmou que o futebol será o "principal" do lançamento, e que já foram feitos testes com o sistema em alguns estádios.

- Dedicamos os últimos 18 meses a gravar conteúdos em 3D de esporte, o que funcionou muito bem. O mundo do esporte é baseado nas emoções, e poder acompanhar as partidas em 3D contribui para engrandecer esta experiência - disse Darren Long, diretor de operações da "Sky Sports", ao jornal "Evening Standard".

O grande teste da nova tecnologia foi feito quarta-feira no Emirates Stadium em Londres, na vitória do Arsenal sobre o Bolton por 4 a 2 - que rendeu aos donos da casa a liderança do Inglês.

A Sky também faz provas do sistema em partidas da Liga dos Campeões e esportes como golfe, tênis, boxe, rugby e críquete.
globoesporte.com

Um comentário:

  1. Saudações!
    Que Post Fantástico!
    Amigo Roberto com certeza será emocionante assistir a todos os jogos do Campeonato Inglês em 3D...Parabéns pela excelente notícia!
    Ótimo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre