domingo, 27 de dezembro de 2009

Dono do City quer comprar Real Madrid por R$ 2,5 bilhões

Depois de tentar a contratação de Kaká por 100 milhões de libras e fracassar, o dono do Manchester City, Sheikh Mansour bin Zayed Al Nahyan, fez mais uma proposta ousada no mundo do futebol. Segundo o jornal espanhol AS, o bilionário quer comprar o Real Madrid por 1 bilhão de euros (cerca de R$ 2,53 bilhões).
De acordo com a publicação, alguns intermediários da negociação já iniciaram os contatos para que uma reunião entre o presidente do Real, Florentino Pérez, e o bilionário aconteça no início de 2010.
No entanto, a imprensa espanhola já reclama da futura negociação e pergunta "quanto vale o Real Madrid?. É uma pergunta retórica porque foi eleito o melhor time do século XX pela Fifa e não se pode comprar. Nem vender. Se trata de um clube de futebol, não de uma sociedade anônima esportiva".
O interesse de Mansour em participar do Real é muito grande, tanto que estaria disposto a quitar toda uma dívida que o time espanhol possui.
terra.com.br
Foto:Arquivo

2 comentários:

  1. Saudações!
    Amigo Roberto, é muito dinheiro oferecido pelo bilionário, Sheikh Mansour bin Zayed Al Nahyan,. Acho que assim mesmo a proposta será recusada.
    Parabéns pelo excelente Post!
    Abraços,
    LISON,

    ResponderExcluir
  2. Fico realmente inconformado com este tipo de coisas no futebol, porém, como diz o ditado "pelo dinheiro dança o macaco". Em fim, jogadores que beijam novas camisas todo ano, escândalos de corrupção todo ano e um preço para tudo. Donde vai parar nosso querido futebol, o melhor dito... será que pode piorar?

    Tenho uma saudade dos tempos em que futebol se jogava no somente por dinheiro.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre