quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Real Madrid dá vexame e é massacrado por time da 3.ª divisão


MADRI - A fase do Real Madrid realmente, não é nada boa. Depois de perder em casa para o Milan, pela Liga dos Campeões da Europa, e um empate sem gols com o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol, o time de estrelas da capital conseguiu a proeza de ser goleado pelo desconhecido Alcorcón, que joga a 3.ª divisão, por 4 a 0, em sua estreia na Copa do Rei.Com o desastroso resultado, o Real Madrid precisará ganhar na volta por 5 gols de diferença - ou um novo 4 a 0 para forçar a disputa por pênaltis - para avançar às oitavas de final da competição, que é a segunda em importância no país ibérico.

Sem seus dois maiores astros - o português Cristiano Ronaldo e o brasileiro Kaká -, o Real Madrid contou com jogadores importantes como Raúl, Guti, Benzema, Drenthe e Metzelder. Só que o time não jogou nada e viu o Alcorcón marcar seus gols - 3 a 0 só no primeiro tempo - com Borja (duas vezes), Arbeloa (contra) e Ernesto.

O Real Madrid repete, assim, o desempenho na Copa do Rei do ano passado. Em sua estreia, foi goleado pelo Real Unión - na época na Terceira Divisão, hoje na Segunda - e não conseguiu reverter na partida de volta, no estádio Santiago Bernabéu.
Agência Estado
Foto:Paul White/AP

4 comentários:

  1. Isso mostra que o Real Madrid tem um grande time, mas fica devendo em elenco. Gastou uma fortuna para contratar jogadores de nome como Kaká, Cristiano Ronaldo, Xabi Alonso, etc, mas não montou um bom banco. Mas acho que o Manuel Pelegrino é um grande treinador e com o jogadores que tem, vai dar muito trabalho aos adversários!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário.O time madrilheño tem excelentes jogadores de renome internacional como:
    Iker Casillas,Pepe,Diarra,Xabi Alonso,Raúl,Cristiano Ronaldo,kaká e outros tão bons jogadores,vai dá muito trabalho aos adversários tanto na liga espanhola como na Champions League.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre