segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cervejaria espera aval de Maradona para lançar cerveja


Uma cervejaria mexicana busca o aval de Maradona para lançar a cerveja "10 Maradó", criada para homenagear o atual técnico da Seleção Argentina. O produto fará parte de uma linha da pequena marca "La Cervecería Revolucionaria", que já conta com as cervejas "Ché Guevara", "Maquiavelo" e "Zapata".
Roberto de Alba, diretor da companhia, afirmou que pretende obter o aval de Maradona antes de lançar a cerveja, cujo rótulo segue as cores da bandeira argentina: azul e branco. A intenção da empresa é distribuir o produto nas cidades mexicanas de Guadalajara, Monterrey e Cidade do México, para somente depois chegar à Argentina.

Alba e um grupo de amigos fãs de futebol criaram a "Liga Cervera", uma subsidiária da "Cervecería Revolucionaria". De acordo com eles, é um projeto "com caráter social, para poder impulsionar o futebol nas comunidades rurais".

Isso quer dizer que parte do dinheiro das vendas será revertido "para fazer escolas de futebol e para apoiar as torcidas dos times locais", explicou Alba.
  EFE

2 comentários:

Obrigado!Volte Sempre