domingo, 18 de outubro de 2009

Macaé e São Raimundo disputam o título brasileiro Série D



Macaé-RJ e São Raimundo-PA são os finalistas do Campeonato Brasileiro da Série D. Os dois times, que já haviam garantido presença na Série C em 2010, confirmaram as vagas na decisão após eliminarem Alecrim-RN e Chapecoense-SC. O Macaé perdeu por 3 a 2 para a Chapecoense, mas se classificou graças à vitória na primeira partida. Já o São Raimundo segurou o empate em 2 a 2 com o Alecrim.

Os jogos!
A classificação do Macaé foi a mais emocionante. Após ter vencido no Rio de Janeiro por 2 a 0, o time fluminense podia até mesmo perder por um gol de diferença. A Chapecoense, porém, abriu 3 a 0 e parecia classificado. Os fluminenses reagiram e, com gol aos 49 minutos do segundo tempo, confirmaram presença na final.

Em Natal, o São Raimundo esteve duas vezes na frente do placar, mas jogou apenas para o gasto. A vitória na primeira partida por 3 a 1, em Santarém, deu tranquilidade aos paraenses, que tem a chance de ser campeão nacional pela primeira vez, assim como o Macaé.

Fonte:AFI

2 comentários:

  1. E a Chapecoense hem!! Bah q vergonha para os catarinenses!!
    Espero q o Figueira consiga retornar pra séroe A esse ano. Aí nós ficamos completamente felizes, com um clássico catarinense na elite do campeonato Brasileiro.

    Abçs!!

    ResponderExcluir
  2. Ebrael muito obrigado pelo seu comentário.A Chapecoense era o melhor time do campeonato ,mais decepcionou nas finais.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre