terça-feira, 20 de outubro de 2009

Paysandu é derrotado por time de caranguejeiros



Belém, PA, 19 (AFI) - Eliminado nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu não disputa uma partida oficial desde o 16 de agosto, quando foi goleado pelo Icasa por 6 a 2 e deu adeus ao sonho do acesso. Para manter o elenco em atividade e arrecadar verba para fechar o orçamento do ano, o clube começou uma série de amistosos pelo interior do Pará e o início foi com o pé esquerdo.

No último domingo, o Papão perdeu por 3 a 1, de virada, para o selecionado dos catadores de caranguejo do município de São Caetano de Odivelas, a terra do caranguejo. Dadá abriu o placar para o bicolor, mas Thiago, duas vezes, e Afonso fizeram os gols do time dos caranguejeiros, completando o vexame do outrora poderoso Paysandu.

O próximo amistoso do clube alvi-azul está marcado para o dia 7 de novembro, contra Laranjal do Jari. A diretoria do Paysandu deve agendar outros jogos pelo interior paraense no decorrer da semana. Triste realidade de um clube que anos atrás era orgulho do Norte e disputava a elite do Campeonato Brasileiro.

Fonte:AFI

2 comentários:

Obrigado!Volte Sempre