quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Clube paulista teria dado calote em jogadores



O Ilha Solteira vive uma situação deprimente. Eliminada na última divisão do Campeonato Paulista, o clube ainda estaria sofrendo com problemas de falta de dinheiro e até alimentação.

De acordo com informações de bastidores, o presidente Carlos Roberto Corrêa Ferreira (Canela) não teria pago nenhum jogador durante longos nove meses na disputa da Segundona Paulista e do Sub-20. Sem falar que o mandatário não teria registrado nenhum jogador e assim teria ficado sem pagar o PIS e INSS.

Para complicar ainda mais a situação dos jogadores, Canela também não estaria dando uma refeição digna aos atletas. A alimentação precária, diga-se de passagem, era cedida pela Prefeitura Municipal.  

Os jogadores se alimentavam com meia marmitex no almoço e meia na janta acompanhadas de um copo de água. No sábado e no domingo, muitas vezes os jogadores teriam ficado sem almoço e janta, uma vez que a cozinheira não recebia nestes dois dias.

Com um simples pãozinho sem manteiga no café da manhã, os jogadores se espremiam no Ginásio de Esportes Municipal, onde teriam dormido em beliches que tinham “colchões fantasmas”, ou seja, a mesma coisa de dormir em uma tábua.

Na cidade, muitos confirmam que o Prefeito Municipal teria gasto, no mínimo, um milhão de reais com o futebol e que o Ilha Solteira teria recebido mensalmente cerca de 20 mil reais.

Fonte:AFI

2 comentários:

  1. OLA ROBERTO PASSEI POR ACASO NO TEU BLOG...SIM TAMBEM GOSTO DE FUTEBOL...MAS ULTIMAMENTE NAO TENHO ANDADO A PAR DAS NUTICIAS...O MEU FILHO QUE DEUS ME LEVOU JOGAVA FUTEBOL, E DESDE QUE PARTIU A DOIS ANOS,NA VIDA JA NADA ME INTERESSA MAS GOSTO QUANDO O MEU CLUBE GANHA O BENFICA....UM ABRAÇO AQUI DO OUTRO LADO DO OCEANO...CARMEN....

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmen nuito obrigado pelo seu comentário.
    Sinto muito pelo seu filho, mais Deus com certeza tinha uma missão importante para ele...Carmen a vida é bela, seu filho deve ficar muito contente quado você está feliz.
    Um abraço a todos que moram em Portugal...tenho um primo que reside na cidade do Porto.
    Que Deus ilumine seus passos.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre