quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Filha de jogador cai do nono andar e não morre

LANCEPRESS!
A pequena Rafaela, de seis anos, filha do lateral português Miguel(foto), do Valencia, nasceu de novo no último sábado. A menina sofreu uma queda do nono andar de um prédio em Lisboa e, milagrosamente, sofreu apenas uma fratura esposta no braço e na quarta vértebra da coluna vertebral.
Ao receber a notícia, o jogador imediatamente deixou a concentração do clube espanhol, que no dia seguinte enfrentaria o Racing Santander, fora de casa, e pegou um voo para Lisboa para estar com a filha.
O acidente ocorreu logo após a hora do almoço, quando Rafaela ficou sozinha num quarto por instantes. Soraia, mãe da criança e esposa de Miguel, foi imediatamente à janela, assim que percebeu a ausência de sua filha no quarto.
Neste momento, Soraia ainda viu a filha tentar se levantar depois de ter sido amparada na queda por um canteiro de flores, que existe no terceiro andar.
A criança foi submetida a uma cirurgia devido à fratura no braço e segue internada. Apesar da boa recuperação, os médicos ainda suspeitam de alguma lesão neurológica.

Foto: arquivo do autor

2 comentários:

Obrigado!Volte Sempre