quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Vereadora lança candidatura à presidência do Flamengo


A vereadora Patrícia Amorim (PSDB-RJ) não poupou críticas justamente à administração da dupla Marcio Braga/Delair Dumbrosck. No lançamento de sua candidatura à presidência do Flamengo, na noite desta terça-feira, que contou com a presença dos ex-presidentes George Helal, Hélio Ferraz e Luiz Augusto Veloso, além dos irmãos Hypólito, Patrícia disse ser a "mulher que arrumará a casa".


"Temos de resolver problemas financeiros, passivos judiciais e contrato de jogadores, situações mal explicadas pela atual gestão. Não pode dizer que o dinheiro acabou e não buscar soluções", disse Patrícia, que chegou ao Flamengo com sete anos e foi uma das maiores nadadoras da História do clube.

Além da alfinetada, Patricia Amorim garante que vai tentar pulverizar qualquer tipo de ilegalidade que possa haver dentro do Flamengo. Para isso, ela irá contratar pessoas especializadas para vasculhar alguma situação ilícita no clube.

"Vou contratar uma auditoria independente e permanente para acabar com a caixa preta que é a atual administração. Me causa desconforto não conhecer melhor as coisas que se passam no clube. O Flamengo virou hoje um balcão de negócios. Está se contrariando o que diz a nossa história. Craque o Flamengo faz em casa. Isso não é um discurso novo e sim um lema do nosso clube. O Flamengo precisa se autossustentar", falou.

www.terra.com.br
Foto: Arquivo do Autor

2 comentários:

  1. É isso aí! Gostaria muito de ver meu Flamengo sendo dirigido por uma mulher. Acho que elas tem mais responsabilidade e menos ganância. Apóio sua candidatura com certeza.

    Marco Damaceno

    ResponderExcluir
  2. Meu estimado Marco obrigado por seu comentário, eu igual a você torço pelo Flamengo e gostaria muito de ver meu Mengão sendo administrado com responsabilidade.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre