segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nos pênaltis, Mixto vence Cuiabá e sagra-se campeão da Segundona MT


Neste domingo, Mixto e Cuiabá empataram por 1 a 1, no estádio Governador José Fragelli, o "Verdão", em Cuiabá, diante de apenas 915 pagantes, na segunda partida da decisão da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense de Futebol.

Como o primeiro jogo também havia terminado empatado (2 x 2), a disputa do título foi para os pênaltis e o alvinegro venceu por 5 a 3, sagrando-se campeão. Os dois clubes já haviam garantido a volta à elite do Estado em 2010.

O jogo

O Cuiabá abriu o placar logo aos 27 segundos do primeiro tempo, com Moreno. Ainda na etapa inicial, Tiago Tiziu empatou, aos 30 minutos.

No segundo tempo, o placar não foi alterado, nem mesmo com a expulsão de Fabão, do Cuiabá, expulso por falta violenta, aos 40 minutos.

Nos pênaltis, Calado, do Mixto, converteu; Ataliba chutou para fora; Cau fez o segundo do alvinegro; Peterson diminuiu; Fred marcou o terceiro; Procópio fez para o Cuiabá; Cleiton converteu; Gilberto diminuiu de novo. Na última cobrança do Mixto, o goleiro Carlão, titular apenas nesta partida devido à contusão de Mauro, partiu para a cobrança e fez o gol do título.

Ficha técnica

MIXTO 1 X 1 CUIABÁ

Data: 13/09/2009.
Local: Estádio Governador José Fragelli, o "Verdão", em Cuiabá.
Renda: R$ 7.535,00.
Público: 915 pagantes.
Árbitro: Wagner Reway.
Cartão vermelho: Fabão.
Gols: Moreno, aos 27'', e Thiago Tiziu, aos 30' do 1º tempo.

MIXTO)
Carlão; Filhão, Fred, Kaká e Clayton; Chicão, Jean Carlos, Alex Sorocaba (Calado) e Valderrama; Buiú e Ghiago Tiziu (Andrezinho). Técnico: Arildo Berdun.

CUIABÁ
Ernandes; Rocha, Ataliba, Fabão e Procópio; Peterson, Leo (Henrique), Gilberto e Robinho; Moreno (Leandrinho) e Erick (Jones). Técnico: Edilson da Mata.

www.futnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre