segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Série D: Conhecidos os novos integrantes da Série C em 2010


Após quase três meses de disputa, o Campeonato Brasileiro da Série D definiu neste domingo os quatro times que sobem para a Série C no ano que vem. Chapecoense (Região Sul), Alecrim (Nordeste), São Raimundo (Norte) seguraram a vantagem obtida no jogo de ida das quartas-de-final e conquistaram o acesso para a Terceirona ao lado do Macaé (Sudeste), que reverteu a vantagem do Tupi.

Eles vão ocupar as vagas dos rebaixados na Série C: Sampaio Correa-MA (Região Norte), Confiança-SE (Nordeste), Mixto-MT (Centro-Oeste) e Marcílio Dias-SC (Sul). Agora, as quatro equipes seguem brigando pelo título da quarta divisão nacional. Os clubes se enfrentam em jogos de ida e volta, com gol fora qualificado, assim como já acontecera nas duas fases anteriores da Série C.

Os vencedores decidem o título do campeonato. Os duelos das semifinais são Chapecoense x Macaé e São Raimundo x Alecrim. O primeiro jogo está marcado para o próximo domingo, com Chapecoense e São Raimundo fazendo a primeira partida dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre