quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Internacional conquista Copa Suruga


O Internacional conquistou, nesta quarta-feira, um novo troféu para sua coleção. Com vitória por 2 a 1, o Colorado superou o Oita Trinita, do Japão, pela disputa da Copa Suruga, que reúne o campeão da Copa Sul-Americana com o vencedor da J-League.

Em jogo parado e sem muitas expectativas, os brasileiros só conseguiram abrir o placar no segundo tempo. No começo, os japoneses aproveitaram a vantagem de jogar em casa e estavam melhor em campo. Porém, Alecsandro chegou a balançar as redes na primeira etapa, mas o gol foi anulado por impedimento.

A equipe comandada por Tite se encontrou apenas a alguns minutos do intervalo. O resultado veio outra vez por Alecsandro, que colocou os gaúchos na frente, aos quatro minutos. Nove minutos depois, em jogada de Bolaños, Andrezinho dominou a bola e chutou uma bomba, que bateu na trave antes de entrar no gol de Nishikawa.

Apenas um minuto após o segundo do Inter, e os japoneses reagiram. Higashi avançou para a área adversária, passou por Índio e concluiu para as redes, para diminuir para os donos da casa.

A partir do primeiro gol, o Oita começou a pressionar os colorados, que quase concederam o empate. Porém, o time de Tite resistiu e segurou o resultado, levando para casa outro título internacional.

www.trivela.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre