domingo, 31 de maio de 2009

RR: Maior vencedor do Estado leva o Tri e a Série D


RR: Maior vencedor do Estado leva o Tri e a Série D

Boa Vista, RR, 30 (AFI) – É campeão! O Roraima empatou com o São Raimundo, no Estádio Ribeirão, em Boa Vista, por 1 a 1, e se sagrou Tricampeão Estadual neste domingo, além de conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.

Robemar marcou para o Roraima, enquanto Staley fez para o São Raimundo. No jogo de ida, o Roraima tinha vencido, por 2 a 1.


O Roraima já tinha sido campeão do primeiro turno. Sem falar que em número de conquistas ninguém bate o Roraima, pois o clube conquistou o Estadual por 18 vezes, com esta desse sábado. Por outro lado, o São Raimundo soma quatro taças, mas não é campeão desde 2005.

Neste ano os dois times se enfrentaram em três oportunidades. No primeiro turno, o Roraima conquistou a taça após empate, por 1 a 1. No segundo turno, o São Raimundo ficou com a taça após bater o rival, por 3 a 1. Na primeira partida da final o Roraima venceu, por 2 a 1, e joga por um empate.

Confusão!
Mas a final deve ganhar mais um capítulo nesta semana. O São Raimundo deve entrar na justiça contra o rival. O Roraima jogou com um jogador suspenso. O atleta, em questão, tinha um efeito suspensivo do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), mesmo assim o São Raimundo quer ir até as últimas consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre