domingo, 25 de janeiro de 2015

Sport vence Nacional/URU e conquista a taça Ariano Suassuna

O ano de 2015 já começou com a conquista de mais um troféu para o glorioso Sport Club do Recife. Ao vencer o Nacional/URU com autoridade por 2x1 e garantir a Taça Ariano Suassuna, neste sábado (24), na Arena Pernambuco, os rubro-negros mostraram que a temporada que se iniciou tem tudo para entrar para a história do clube leonino como mais um ano de glórias e títulos.

Foi só o árbitro apitar o início da partida para o Sport comprovar a expectativa que vem sendo criada em torno do Leão. Com praticamente o mesmo time que terminou o ano passado, os leoninos foram pra cima dos uruguaios com um toque de bola de muita velocidade. Logo, chegaram ao primeiro gol, com um dos estreantes da noite, o atacante Samuel, aos quatro minutos.

Com a torcida dando um verdadeiro show nas arquibancadas, o time do técnico Eduardo Baptista chegou ao segundo gol dez minutos depois com Danilo, que se aproveitou de um chute na trave dado por Élber. O meia, assim como Samuel e Alex Silva, apresentaram um bom futebol no primeiro jogo com a camisa rubro-negra. Aos 37, quando a partida parecia dominada, o Nacional diminuiu, num gol contra de Durval.

Na segunda etapa, os dois times fizeram inúmeras substituições e as chances de gols diminuíram. Há dez minutos do final, o atacante Ivan Alonso foi expulso, facilitando a vida dos pernambucanos, que só admnistraram a partida antes de soltar o primeiro grito de "é campeão" de 2015!

SPORT CLUB DO RECIFE http://www.sportrecife.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre