domingo, 28 de setembro de 2014

Sport é campeão da Copa Carpina Sub-17

O profissionalismo que vem sendo intensificado nas divisões de base do futebol do Sport ganhou uma nova comprovação neste domingo (28). Isso porque o time Sub-17 do Leão faturou o título da Copa Carpina ao vencer a final contra o Fortaleza, por 2x0, no estádio municipal da cidade que dá nome ao torneio. Para chegar ao resultado, a equipe recifense contou com atuação decisiva de sua linha ofensiva: os gols foram marcados pelos atacantes Alisson e Tiago.

O Sport disputou uma final com estratégia. Soube impor volume de jogo nos devidos momento, mas também teve calma para frear o ritmo da partida quando necessário. Durante quase todo o primeiro tempo, as rédeas da partida ficaram sob controle do Leão, que envolveu o Fortaleza e, logo aos oito minutos de bola rolando, abriu o placar: Tiago conduziu jogada no campo ofensivo, aproximou-se da área adversária e finalizou no ângulo da barra tricolor.

No seguno tempo, a maturidade do time leonino entrou em cena. O Fortaleza cresceu em campo, chegando com mais perigo nas proximidades da meta rubro-negra. No entanto, o Sport não perdeu o controle, e aproveitou deslize dos oponentes para aumentar a vantagem no marcador. Em contra-ataque bem encaixado, o centroavante Tarcísio deu passe aéreo certeiro para o atacante Alisson, que selou definitivamente o título dos jovens talentos.

Sport / http://www.sportrecife.com.br/
Foto: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre