segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Flamengo (Lagoa do Senador) vence Taperinha e conquista o tricampeonato do Copão

A equipe do Flamengo (Lagoa do Senador) conquistou na noite desta segunda-feira, 30/12/2013, no Estádio Serjão em Boa Viagem, o título de tricampeão do Copão Municipal de Boa Viagem.

Numa final bem disputada, a equipe do Flamengo venceu o bom time do Taperinha, por 3 a 1. O Flamengo de Lagoa do Senador abriu o placar com Marcos aos 4 minutos da etapa inicial. No entanto, o time do Taperinha mostrou eficiência e conseguiu empatar o jogo aos 19 minutos do segundo tempo, após cobrança de pênalti do atleta Esquerdinha.

O time do Flamengo, se encontrou novamente no jogo e virou o jogo aos 34 minutos com o jogador Wando, e ampliou o marcador aos 39 minutos com um golaço marcado pelo atacante Marcos, artilheiro isolado da competição com 9 gols.

O Flamengo conquista a 12ª edição do Copão Municipal de Boa Viagem, com três títulos conquistados em cinco finais disputados, o Flamengo só é superado pelo Peñarol da Várzea da Tapera, que têm quatro títulos.

O Copão contou com a participação de 42 times de diversas localidades do município de Boa Viagem-CE.

O Copão é uma realização da Secretaria de Esporte e Juventude, através do Secretário Cícero Soares, com apoio do Prefeito Fernando Assef.

Roberto Feitosa / Bom De Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre