sábado, 26 de outubro de 2013

Palmeiras empata com São Caetano e conquista o acesso à Série A

No jogo que podia confirmar o retorno do Palmeiras para a Série A, o time alviverde enfrentou o São Caetano neste sábado (26), no Pacaembu, ficou no empate sem gols e garantiu o acesso antecipado.

Líder isolado da competição, o Palmeiras vai a 69 pontos e agora se dedica a garantir o título da competição. O empate mantém o São Caetano na zona de rebaixamento, com 31 pontos.

O Palmeiras iniciou a partida buscando o ataque e o São Caetano tentava surpreender em jogadas de velocidade. Aos seis minutos, Vinícius arriscou de longe para boa defesa de Rafael Santos.

Bruno Aguiar bateu falta, Henrique desviou e a bola foi pela linha de fundo. O Palmeiras seguia no ataque e buscava espaços para arrematar a gol.

Aos 18, Marcelo Soares aproveitou erro da defesa palmeirense, mas não conseguiu a finalização. O Palmeiras respondeu no cruzamento de Luís Felipe na área, defendido pelo goleiro.

O São Caetano tentava pressionar e teve a chance de marcar quando Cassiano Bodini recebeu na área, tirou o defensor e bateu para a defesa de Fernando Prass.

Explorando o toque de bola e a velocidade, o Palmeiras se arriscava ao gol. Aos 35, Luís Felipe bateu de longe, mas sem oferecer perigo a Rafael Santos.

Valdívia arriscou o chute aos 43 e Rafael Santos espalmou. O Palmeiras seguia pressionando, mas sem conseguir o gol.

O Palmeiras manteve a posse de bola no começo do segundo tempo e Ananias aproveitou sobra de escanteio para o arremate, defendido por Rafael Santos.

Luís Felipe bateu forte na bola e levou perigo para a meta do São Caetano. Aos 12, Rafael Santos quase marcou gol contra em jogada pela esquerda de Juninho que Alan Kardec tentou finalizar.

André Luiz foi para o arremate e novamente o goleiro do São Caetano foi para a defesa. O Palmeiras tinha mais presença no campo de ataque e se arriscava mais ao gol.

O São Caetano tentava finalizar e Éder bateu de longe aos 22, para a defesa de Fernando Prass. O jogo seguia equilibrado e com muita velocidade.

Ananias teve duas chances para fazer o gol, mas a defesa do São Caetano travou ambas. Aos 30, Serginho foi para o chute cruzado e mandou longe da meta de Rafael Santos.

Serginho arriscou novamente aos 38 e o goleiro do São Caetano conseguiu fazer a defesa. O Palmeiras mantinha a pressão e conseguia criar as chances reais de gol.

Os minutos finais viram o Palmeiras tentando o gol e buscando administrar o resultado que lhe deu o acesso para a Série A.

Próximos jogos de São Caetano e Palmeiras pela 33ª rodada da Série B 2013

Paraná x Palmeiras - 02/nov -16h20 - Estádio Durival de Britto (Vila Capanema)

Sport x São Caetano - 02/out - 17h20 - Estádio Ilha do Retiro

Ficha Técnica

Palmeiras 0 x 0 São Caetano

Local: Pacaembu, São Paulo

Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Anderson José de Moraes Coelho;

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe (Felipe Menezes), Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Vinicius (Serginho), Ananias (Ronny) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.

São Caetano: Rafael Santos; Samuel Xavier, Bruno Aguiar, Luiz Eduardo e Fernandinho; Jardel (Anselmo), Fabinho (Gabriel), Wagner Carioca e Éder; Marcelo Soares e Cassiano Bodini (Geovane).
Técnico: Pintado.

CA: Bruno Aguiar, Samuel Xavier e Anselmo (SCA); Luís Felipe (PAL).

Federação Paulista de Futebol / http://www.futebolpaulista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre