domingo, 7 de abril de 2013

Carol Nakamura é destaque no desfile dos novos uniformes do Náutico

A diretoria do Náutico não mediu esforços para transformar a festa de 112 anos em um grande evento. A musa do Domingão do Faustão, Carol Nakamura proporcionou um brilho especial ao desfile dos novos uniformes. Pela primeira vez a carioca participa de evento promovido por um clube de futebol. Sempre simpática Carol distribuiu sorrisos e declarou já ser alvirrubra. “Quando compararam o Náutico ao Flamengo e Fluminense no Rio por ser um time de série A, fiquei muito mais animada. Estou feliz aqui”.

A musa estava inspirada com as cores do Náutico. “Adoro vermelho e com o branco ficou perfeito. A camisa está linda”. Ao final da entrevista revelou certa ansiedade para o desfile. “Já estou acostumada com grandes eventos. Estou me sentindo tranquila, mas confesso que dá um friozinho na barriga”.

O desfile contou ainda com a participação de mais duas modelos, Jeane (morena) e Nina (Loira), crianças, além de três jogadores do clube, o goleiro Dasaev, o lateral direito João Ananias e o zagueiro Diego. Na apresentação, os modelos mostraram os padrões de jogo, treino e da comissão técnica.

O vice-presidente comercial do Náutico Pedro Paulo Accioly destacou a credibilidade do Náutico ao promover uma festa com a presença de Carol Nakamura. “Cada ano que passa a gente vibra com as festividades do clube porque elas são feitas com muito afinco. A imagem do Náutico é outra, é visto como clube de Serie A e Sulamericana”.

Pedro Paulo espera que, a exemplo de Carol e Adilson Ramos, uma das atrações da festa, o torcedor também admire os novos uniformes do clube. “Falei com Adilson e ele disse só tinha paixão por um clube que é o Flamengo. Mas hoje aqui já disse estar apaixonado pelo Náutico. A Carol Nakamura revelou satisfação em vestir as cores vermelha e branca só mostra que quem conhece o Náutico sente amor à primeira vista”.

Clube Náutico Capibaribe / http://www.nautico-pe.com.br/
Foto: Mariza Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre