quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Audax fecha parceria com a Kappa para temporada 2013


O Audax acertou uma parceria de duas temporadas com a marca italiana de artigos esportivos Kappa. O novo uniforme já será utilizado na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, dia 23 de janeiro, às 20h30, contra o Rio Branco, em Americana.

O presidente do Audax, Fernando Solleiro, exaltou os valores do Audax e celebrou a parceria com a marca italiana. “O clube está alcançando cada vez mais relevância no cenário nacional e estamos conseguindo atrair parceiros renomados e reconhecidos mundialmente. Tenho certeza de que vamos agregar valor à Kappa, dada a nossa filosofia de trabalho e busca por resultados dentro e fora de campo”, destaca Solleiro.

A Kappa reestreou suas operações no mercado brasileiro por meio da parceria com a SPR e tem planos audaciosos para suas operações no país, entre eles, o de alcançar o 3º lugar nesse mercado em até cinco anos.

O diretor comercial da Kappa no Brasil, Eduardo Schimidt, informa que a parceria com o Audax ratifica os objetivos da marca no Brasil. “Estamos falando de um Clube moderno, com excelente estrutura e amplo potencial no cenário nacional. A Kappa já é uma marca conhecida no Brasil e, por isso, acreditamos que esta será uma parceria de sucesso”, ressalta Schimidt.

Audax São Paulo Esporte Clube / http://www.audaxsp.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre