quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sanfrecce Hiroshima vence Ulsan e conquista o 5º no Mundial de clubes


O sul-coreano Ulsan Hyundai enfrentou o japonês Sanfrecce Hiroshima na disputa pela quinto lugar no Mundial de Clubes. A partida foi realizada no Estádio de Toyota, mesmo local do jogo do Corinthians contra o Al Ahly.

Mesmo com o baixo nível técnico, a partida teve cinco gols. O Sanfrecce reagiu e venceu de virada o Ulsan por 3 a 2. Destaque para Sato, que marcou dois gols.

Logo aos 6 minutos de jogo, o atacante brasileira Rafinha, do Ulsan, entrou na área e tentou chutar cruzado, mas mandou a bola para longe do gol.

O time coreano estava melhor no jogo e ainda teve sorte para fazer o primeiro gol. Aos 16min, Mizumoto tentou cortar passe feito para Rafinha e recuar a bola para o goleiro. Mas o passe foi na direção do gol, que estava aberto e por isso o japonês marcou contra a própria meta.

Não demorou para a reação do Sanfrecce. Aos 34min, Koji cobrou falta, e Sato desviou de cabeça para o gol. O goleiro fez difícil defesa, mas Yamagishi pegou o rebote e empurrou a bola para o fundo das redes.

No segundo tempo, foi a vez do time de Hiroshima decretar a virada. Aos 10 minutos, Yamagishi cruzou da esquerda e Sato mais uma vez conseguiu superar o goleiro com um desvio, mesmo com a bola entrando lentamente.

Mais tranquilo, Sanfrecce administrou a vitória, não deu chances para o Ulsan e ampliou o placar com Sato, que marcou o terceiro gol do time japonês.

Já no último minuto o time sul-coreano marcou o gol de honra, com Yong que cobrou falta pela esquerda e balançou a rede.

Goal.com / http://www.goal.com/
Sanfrecce Hiroshima / http://www.sanfrecce.co.jp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre