quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Remo apresenta novo uniforme para 2013

Após muita espera, o Clube do Remo revelou por completo o seu novo uniforme, que o time utilizará durante o ano de 2013. Além da camisa número um, foi apresentada a camisa reserva, de goleiro, treino, comissão técnica e uniforme para viagens.

– Esse manto sagrado apresentado hoje, sem dúvida, vai nos dar muitas glórias, muitas conquistas para essa nação azulina – declarou o presidente Sérgio Cabeça.

O lançamento do uniforme também foi uma resposta à torcida, que criticou bastante o último modelo lançado. Até por isso, a fornecedora de material esportivo, a Umbro, revelou ter tido cuidado redobrado na hora de confeccionar o material do clube paraense para a temporada 2013.

– O uniforme da temporada passada, apesar da qualidade e de todo o trabalho para o seu desenvolvimento, ele não agradou em sua totalidade a torcida. Houve reclamações, elogios, mas a maior parte da torcida, realmente, criou uma expectativa maior do que o que foi apresentado. Mas nós ouvimos esse ‘rugido’ da torcida azulina e foi feito um trabalho especial. Uma equipe se comoveu para promover e montar o uniforme que foi mostrado hoje – explicou Eduardo Dal Pogetto, representante da Umbro.

Eduardo Dal Pogetto ainda revelou que a partir do próximo semestre a empresa lançará uma coleção de roupas casuais com a marca do Clube do Remo, além de um terceiro uniforme.

Clube do Remo / http://www.clubedoremo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre