segunda-feira, 11 de junho de 2012

Meia da seleção nigeriana foi sequestrado


A família do meia nigeriano Christian Obodo, que jogou pelo Lecce na última temporada, confirmou neste sábado que ele foi sequestrado. O crime aconteceu em Warri, no sul da Nigéria.

Obodo, 28 anos, atua já há algum tempo na seleção nigeriana. Ele estava emprestado pela Udinese ao Lecce, onde foi rebaixado para a Série B na última temporada.

O paradeiro de Obodo é desconhecido. A família do meia afirma que os sequestradores pediram € 150 mil pelo resgate do meia.

O irmão de Christian, o também jogador Kenneth Obodo, disse que não há dinheiro suficiente. "Não podemos dar mais de € 100 mil. Infelizmente essas coisas acontecem no nosso país. Mas Christian está bem, estamos em contato com os sequestradores".

O sequestro de jogadores ou parentes tem sido uma prática corriqueira na Nigéria. Em 2011, o pai do volante John Obi Mikel, do Chelsea, também foi sequestrado, mas libertado após ação da polícia. Em 2008, o irmão do defensor Joseph Yobo, do Everton, passou pela mesma situação, mas foi libertado dias depois.

Trivela
Lecce / http://www.uslecce.it/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre