terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Brasiliense apresenta nova musa do clube: Valéria Castro


O departamento de marketing do Brasiliense parece que acertou de vez no quesito 'atrair torcedores e outros curiosos'. Já está no ar a terceira musa do clube "restrita a maiores de 18 anos", Valéria Castro.

Acesse as fotos da musa (proibido para menores de 18 anos)
http://www.brasiliensefc.com.br/multimidia/album.asp?id=169

Em janeiro, o mandatário do clube do Distrito Federal, Luiz Estevão lançou o ensaio com a modelo Andreza Silva. Em dezembro passado o sucesso ficou por conta da belíssima Keli Cristina, que foi assunto em redes sociais, jornais e emissoras de TV. É bom lembrar que o site classifica a galeria de fotos como "restrita a maiores de 18 anos".

Assim como nos ensaios de Keli e Andreza, Valéria também aparece completamente despida. Ao contrário do sucesso com as musas do site, o Jacaré terminou 2011 frustrado pela permanência na Série C do Campeonato Brasileiro.

No Campeonato Brasiliense 2012, o time fez sua estreia nesta segunda-feira, diante do Bosque-GO, também conhecido como Formosa, e goleou o adversário por 6 a 1. O próximo compromisso do Jacaré será contra o Brazlândia, neste sábado, às 16h.

http://www.superesportes.com.br/
BrasilienseFC.com.br

Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre