domingo, 9 de outubro de 2011

Kiev inaugura estádio da final da Eurocopa 2012 com show de Shakira

Com show da cantora colombiana Shakira, novos protestos e grande queima de fogos de artifícios, foi reinaugurado neste sábado o Estádio Olímpico de Kiev. Palco da final da Eurocopa 2012, que será realizada em 1º de julho do ano que vem, a nova arena tem capacidade para receber 70.050 torcedores, de acordo com as exigências da Uefa. A competição europeia será sediada conjuntamente por Polônia e Ucrânia e o novo estádio será utilizado de maneira exclusiva pelo Dínamo de Kiev e a seleção ucraniana de futebol até o torneio. GLOBOESPORTE.COM Foto: Divulgação / www.fcdynamo.kiev.ua

4 comentários:

  1. Olá Roberto, faz pouco tempo que descobri que você colou em "Sua Lista de Blogs" o meu antigo blog (Menina Nerd), e queria te agradecer. Por problemas pessoais e um pouco escolares, tive que desatualizar este blog, e fique uns meses sem blogar. Mas faz 1 mês que estou com um projeto novo, é o "Mundo Digi Log", e como agradecimento coloquei o link de seu blog (Bom de Gol), nos "Recomendamos!", em meu blog.
    Espero que você tenha recebido, um número rasoavel de visitas que é diretamente de meu blog, pois estava vendo as estatísticas do meu antigo, e a maioria das visitas, vinham de seu blog. Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Me gusta Shakira, yo soy del Barça

    Saludos

    ResponderExcluir
  3. Bruna é uma grande honra a sua visita, muito obrigado por divulgar o http://bomdegol.blogspot.com!
    Já adicionei o http://mundodigilog.blogspot.com/ nos blogs favoritos!
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre