sexta-feira, 11 de março de 2011

Boa Viagem cede empate no final do jogo

Em partida realizada na noite desta quinta-feira, 10, no estádio Serjão, em Boa Viagem, o Boa Viagem empatou em 1 a 1 com o Juazeiro Empreendimentos, pela sexta rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.

Os gols do jogo foram assinalados por Renato Bruno, aos vinte e três minutos do primeiro tempo, para o Boa Viagem, que conseguiu segurar o placar até perto do final do jogo, mas o gol de Diego, aos quarenta e quatro minutos, tirou a chance do retorno a liderança do Galo do Sertão, já nesta rodada.

Com o empate, o Boa Viagem soma onze pontos e está na terceira colocação, um ponto a menos, que Trairiense e Maracanã, líderes da competição, sendo até o momentos os únicos invictos, já o Juazeiro segue sem vencer na competição, porém, com quatro empates, está na penúltima colocação com quatro pontos, o lanterna é o Pacatuba que soma apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Juazeiro enfrenta o Arsenal de Caridade, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, no próximo domingo, 13, às 16h, enquanto isso, o Boa Viagem recebe o Maracanã, no estádio Serjão, em Boa Viagem, no mesmo dia e horário.

Jackson Pereira/Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre