terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Karpaty Lviv vence Shakhtar e é campeão da Copa del Sol

O Karpaty Lviv venceu o Shakhtar Donetsk por 1 a 0 na final da Copa del Sol e sagrou-se campeão do torneio. A partida, disputada em Elche, na Espanha, faz parte de um tradicional torneio realizado entre times do leste europeu e da Escandinávia, que paralisa suas atividades nesta época do ano.
A competição é disputada entre 27 de janeiro e 7 de fevereiro e contou com 16 times, em sistema de disputa mata-mata. Nas oitavas de final, o Karpaty venceu o Molde, nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1. Nas quartas, venceu o IFK Goteborg por 1 a 0. Na semifinal, venceu o Aalesund, nos pênaltis, depois de empate por 1 a 1.
Na final, jogada nesta segunda-feira, o time venceu com um gol de Igor Khudobiak, aos 14 minutos do segundo tempo. O Shakhtar, do brasileiro DOuglas Costa, artilheiro do torneio com três gols, acabou derrotado. O brasileiro que saiu vencedor foi Thiago, atacante de 26 anos do Karpaty.
Nas edições anteriores, os vencedores foram justamente o Shakhtar Donetsk e o CSKA Moscou.
Os brasileiros Eric de Oliveira (ex-Paraná), William Batista (ex-União Barbarense) e Thiago Alberto jogam no Alviverde Ucraniano
Trivela
www.fckarpaty.lviv.ua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre