sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jogador é preso suspeito de tráfico de drogas

O ex-jogador de futebol do Londrina Esporte Clube, Rodrigo Pacheco, 27 anos, foi preso, na tarde de quarta-feira, suspeito de tráfico de drogas. Além dele, foi detido Thiago Henrique Guidolin, 18, que estava no veículo Stilo azul onde havia um quilo de cocaína pura. Rodrigo foi meio-campista do Londrina e começou a carreira jogando no juniores do Atlético Paranaense.

Os dois foram flagrados no estacionamento de uma lanchonete no Batel, depois que a polícia recebeu denúncia anônima. Rodrigo estava num Fiesta vermelho e aguardava, junto com Thiago, que conduzia o Stilo, a chegada da pessoa que iria receber o pacote com a droga.
“Eles eram ‘vapores’ e teriam conseguido a droga de um paraguaio e um argentino. Estamos trabalhando para identificá-los”, disse o superintendente do 10º Distrito Policial, Job de Freitas.

A cocaína, segundo o policial, seria vendida a R$ 15 mil e distribuída no Sítio Cercado e Boqueirão. “A denúncia informava que o Stilo era utilizado para traficar drogas nos dois bairros”, informou.
Na delegacia, o atleta disse à polícia que não sabia da existência da droga e que só prestará depoimento em juízo. “Um coloca a culpa no outro. Rodrigo trocou a carreira no futebol pela carreira no tráfico”, observou Job.

Contratos

O meio-campista rescindiu o contrato com o Tubarão há seis meses, depois de atuar na disputa pela Divisão de Acesso do Paranaense de 2010. Ele também jogou na Guatemala e era negociado com o ABC de Foz do Iguaçu, que fica na fronteira com o Paraguai, de onde a cocaína teria chegado ao Brasil.
A dupla foi autuada por tráfico de drogas pelo delegado Antônio de Macedo Campos e permanece presa. Segundo Job, Rodrigo já tinha antecedentes pela Lei Maria da Penha.
http://www.parana-online.com.br/
Foto: Daniel Caron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre