domingo, 26 de setembro de 2010

Na Rússia, Vagner Love marca seu 100º gol pelo CSKA

O CSKA, da Rússia, venceu mais uma partida no campeonato local, desta vez contra o Tomsk por 3 a 0. Na vitória, o atacante brasileiro Vagner Love, ex-Flamengo, marcou o primeiro gol logo aos 43 segundos de jogo e chegou ao seu 100º gol em 191 partidas pelo clube.

O gol de Vagner Love foi bonito, em um chute de esquerda de fora da área. Além disso, o brasileiro fez toda a jogada do segundo gol, marcado por Doumbia. Necid fechou o placar. O brasileiro comemorou o gol e a marca.
- Acho que não poderia ser melhor, com 40 segundos de jogo, um gol bonito, um chute no ângulo. Estou muito feliz por ter entrado na história do CSKA e do futebol russo, já que sou o primeiro estrangeiro a fazer 100 gols aqui na Rússia.
E destacou que não é apenas artilheiro.
- Estou conseguindo ser garçom também e servir os meus companheiros. Isso também é importante para um atacante e estou feliz por isso.
Com a vitória, o CSKA alcança 42 pontos e fica a quatro do vice-líder Rubin Kazan. Invicto, o Zenit lidera com 50 pontos.
No clube russo, Vagner Love tem média de 0,52 gols por jogo, menor do que a que tinha na época do Flamengo, quando atingiu a marca de 0,81 gols por jogo.
LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre