quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Araújo faz três gols, e Al-Gharafa é campeão da Qatar Stars Cup



O Al-Gharafa, time do técnico Caio Júnior, do meia Juninho Pernambucano e do atacante Araújo, goleou nesta terça-feira o Al-Ahli por 5 a 0 e se sagrou campeão da Qatar Stars Cup. A competição, disputada pela primeira vez, é uma das copas nacionais jogadas no país asiático. O grande nome do jogo foi o Araújo. O jogador fez três gols e iniciou a jogada dos outros dois, marcados por Younis Mahmoud.

Juninho teve o prazer de erguer a taça como capitão do Al-Gharafa. O time, por sinal, teve seu trabalho facilitado por conta das expulsões de dois atletas rivais ainda no primeiro tempo de jogo.

- Todo título conquistado é muito importante, ainda mais sendo um inédito, já que a Stars Cup foi disputada pela primeira vez no Qatar. Com relação a este duelo decisivo, o time cumpriu à risca as orientações do técnico Caio Júnior, que surtiram o efeito esperado. A maneira ofensiva desde o início do jogo e as atuações destacadas do Juninho e do Araújo fizeram com que o Al-Gharafa ficasse com o título - contou Leonardo Vitorino, auxiliar de Caio Júnior.
Foto: www.al-gharafa.com
Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre